Drywall dá um show de tecnologia

As construções em drywall dão um show de tecnologia! Construir, reformar e fazer serviços de manutenção nunca foi tão simples, rápido e econômico. As estruturas são de aço galvanizando com chapas de gesso de alta resistência e acústica, produzidas com rigoroso padrão de qualidade. Justamente por ter todas essas características e ser um sistema de alta tecnologia, diminui o peso da construção e proporciona a conclusão do trabalho mais rápido do que você imagina.

Muitos arquitetos e afins, afirmam que quem trabalha com o novo sistema não volta mais para a construção tradicional. “O drywall está sendo muito utilizado nas reformas de imóveis porque é flexível, não gera quase nenhum entulho e é leve. A pessoa pode descarregar as chapas em qualquer lugar porque não ocupa espaço e nem volume” afirma o consultor técnico da Placo do Brasil, WiIlie Patrial.

A resistência e estabilidade do drywall também são fortíssimos. Com a rigidez da estrutura, que é montada com perfis de aço galvanizado, permite que sejam fixados em suportes para TV, armários, estantes, entre outros. Muito utilizado para acabamentos ou forrações, são bem flexíveis por isso o uso é mais prático, e claro se colocado com uma combinação variada, que pode criar grandes tetos incríveis, fabulosos, que enchem a visão de qualquer um.

Veja algumas vantagens do drywall:

  • Evita desperdício desnecessário de material;
  • Velocidade rápida na execução;
  • Conforto térmico e acústico
  • Acabamento sem trincas
  • Otimização do cronograma físico-financeiro da obra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *